João Augusto Domingos, estudante estrangeiro do PPGSeD, é aprovado no Doutorado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Com grande satisfação, o Programa de Pós-Graduação Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) parabeniza o discente, João Augusto Domingos, pela aprovação no Doutorado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no Programa de Pós-Graduação em Demografia, uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do país.
João, estudante angolano, ingressou no PPGSeD na seleção de 2024, e foi orientado pelo professor Dr. Marcos Clair Bovo, demonstrando dedicação e excelência em sua trajetória acadêmica. Sua conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade do Programa.
O PPGSeD expressa sua alegria e satisfação em ver a dedicação de seus estudantes sendo reconhecida em seleções de alto nível. Desejamos a João Augusto muito sucesso e uma jornada de Doutorado produtiva na UFMG!
