Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 16/2020 (Retificado) - Credenciamento de Docentes Permanentes

Edital 16/2020 (Retificado) - Credenciamento de Docentes Permanentes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná – Campus Campo Mourão torna pública a abertura de inscrições para o credenciamento de docentes permanentes para referido programa de pós-graduação. Serão preenchidas até 5 (cinco) vagas para as duas linhas de pesquisa: Formação humana, processos socioculturais e instituições (até 3 vagas) e Formação humana, políticas públicas e produção do espaço (até 2 vagas). As inscrições foram abertas em 09 de novembro de 2020 e seguem até 31 de março de 2021, por via digital, através do e-mail ppgsed@gmail.com.

Conforme atualização aprovada pelo Colegiado do programa, foram retificadas as vagas e a data de encerramento das inscrições.

Todas as informações constam no edital 16/2020 (retificado) e no Regulamento de Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento Docente do PPGSeD.

Edital 16/2020 - Credenciamento de Docentes Permanentes [retificado]

Anexo I